domingo, 8 de maio de 2011

Casa de Passarinho

Bom dia!!!

Lembram das lembrancinhas "sachês bonequinhas" e do móbile que postei???  Pois bem, a pedido da mamãe Rafinha, fiz também essa casinha de passarinho para porta da maternidade.  Ela vem com o papai passarinho (no telhado), a mamãe passarinho (na janelinha) e a querida filhinha Marie (no ninho).  Ficou super fofo. 

A idéia desse projeto foi tirada de uma criação do Atelier Vanessa Guimarães, publicada na contra-capa da edição nº10 Ano I da revista Bebê a Bordo, editora Minuano.  Essa é a prova de que não tentamos e nem conseguimos imitar uma arte.  Cada peça é única.  São mãos e energias diferentes criando uma peça, formando detalhes e colocando a nossa personalidade, carinho e dedicação em cada uma.

Espero que todas tenham um maravilhoso Dia das Mães.
Beijos.

Carol Viégas

Casinha e plaquinha em MDF, forradas com tecido 100% algodão.  Passarinhos em tecido 10% algodão, com detalhes de missangas e botões.

5 comentários:

  1. Que preciosidad (@.@)
    Tus manos tienen ángel!!!
    Que tengas una semana creativa y feliz

    ResponderExcluir
  2. Amei Carol
    Parabéns seu trabalho é muito bem feito e super romantico, fiquei de boca aberta com tanta delicadeza

    BJos

    ResponderExcluir
  3. olá amiga boa noite tenho um selinho para vc,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carol, ficou lindíssima! Também adorei essa casinha qdo vi na revista e vc não deixou nada a desejar, a sua ficou linda tb. Parabéns!
    Vim te avisar que tem um selinho de presente pra vc lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!!! Como ficou lindo este mimo!!! AMei seu trabalho! Vim agradecer sua visitinha e estou encantada! Estarei sempre po aqui!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir